Cliente aniversariante do mês

Em alguns restaurantes quando vamos pela primeira vez, na hora de pagar a pessoa do caixa pede gentilmente se não gostaríamos de fazer um cartão fidelidade do estabelecimento.Em lavanderias também e tantos outros estabelecimentos comerciais por aqui.Neste cartão consta a sua data de nascimento, o ano até é opcional. 

Quando entra o mês do teu aniversário eles te mandam um mimo, ou seja, um cupom de presente. Isso faz você voltar para comer ou comprar e pegar o presentinho.Boa jogada, boa estratégia e funciona.

Fevereiro é o mês de aniversário do meu marido e já estão chegando os mimos aqui em casa rss.


Suginoya restaurante
Este que quero mostrar a vocês é de um restaurante onde servem o macarrão japonês , soba, udon, lamen. Apesar de que grande parte da culinária japonesa veio da China.
Podemos ir somente para apanhar o macarrão que esta descrito como presente. ele vem na embalagem para preparar em casa e no cupom diz também que no menu o aniversariante tem 10% de desconto caso queira pedir algo.

Desconheço se em outro país tenha essa gentileza, caso aí onde você more tenha deixe nos comentários para eu saber quem mais faz esses mimos pelos clientes. E não é somente a questão do agradar mas também de captar clientes, de fidelizar a clientela de chamar para perto e a pessoa que aceitar vai no mínimo pensar que já que vai ter 10% de desconto no menu ele vai chamar a família os amigos e o cliente acaba captando clientes para o restaurante e isso com um simples cupom.




Postagens mais visitadas deste blog

Dia de finados no Japão

Astrologia Karmica