A fotografia e suas nuances

Imagem Monica Maeda


No Dia mundial da fotografia me vem a mente de como iniciei no mundo das imagens, do transformar uma visão em imagem, do transpor o sentimento em papel. Já o fazia mas de maneira precária sem ambição alguma, ainda não a tenho mas hoje a fotografia faz parte da minha vida; é o meu hobby love.

Com vênus em peixes na casa 5 e netuno passeando por ali agora, passei muito tempo da vida colorindo as pessoas, colorindo o amor, colorindo os príncipes e junto a desilusão, então resolvi colocar esta vênus para trabalhar a meu favor, ou seja, eu materializo o que sinto e vejo na fotografia e de vez em quando a coloco no papel como poesia . 

Dos amores platônicos vieram a inspiração para esta arte, arte na qual eu consigo dizer o que sinto sem esperar nada, absolutamente nada de ninguém  e isso já me basta porque o sofrimento e desilusão vem quando esperamos algo e não esperar é o segredo. O fotografar consiste em visualizar o sentimento através da lente, é você e a lente. 

Não importa qual o equipamento, um celular pode fazer melhor , depende do que você sente no momento, não espere acontecer, faça acontecer. 



Postagens mais visitadas deste blog

Dia de finados no Japão

Astrologia Karmica