21 de outubro de 2016

Casa ll no Mapa Natal

A casa 2 no Mapa Natal e seus derivados




A astrologia pode te ensinar a girar no ar e cair em pé, mas não espere milagre porque a decisão é sua de dar o primeiro impulso. Ou você acha que além da chuva a cambalhota também cai do céu ?



Coluna da Monica

Todos querem o pote de ouro mas poucos fazem algo para ser merecedor porque a riqueza do ouro não apaga a pobreza interior. A casa 2 no Mapa Natal não significa somente dinheiro e posse no sentido monetário mas no sentido ampla da palavra sustento. O que sustenta a tua alma? O que você valoriza?  Dinheiro, livros, viagens? Cartão de crédito sem limite?

A casa 2 mostra através do signo, o que te leva ao "sustento", por exemplo uma casa 2 em Sagitário e Jupiter em boa companhia quer dizer  que o que te deixa "rico" satisfeito e realizado  é uma viagem ao exterior, um curso de graduação, a tua religião ou filosofia de vida, ensinar e outras mais. A cada viagem que esse sagitário fizer ele sentira como se estivesse acumulando fortuna. Ver também onde Touro e seu regente andam.


Se conseguir entender que o teu Mapa Natal é a tua imagem interna e externa  e de mais ninguém e que não adianta jogar ou transferir a culpa das mazelas aos outros , já é meio caminho andado para sua própria evolução . 

Onde esta o teu Sol? Em que casa? Vai la ver, faça o que ele pede, use as armas que ele disponibiliza.





Quando a culpa é do consumidor

A imagem acima se refere ao e-mail que me foi enviado em 22 setembro 2017 pela eduK em resposta aos e-mails enviados em datas anter...