15 de outubro de 2016

Lua cheia - Atitude

Lua Cheia - Atitude



Astrologia
Lua cheia/ Imagem Monica Maeda



O que foi plantado na Lua Nova será colhido na Lua cheia. Lua cheia significa que ela esta em oposição ao fogoso Sol, a sombra e a luz estão opostos para que nesse momento possamos  buscar e decidir qual caminho tomar, tens um objetivo? Se sim, é hora de levar a cabo suas aspirações cara leitora/caro leitor  porque depois vai chorar no leite derramado e ter atitudes que compensem a falha, ou seja, tapar o sol com a peneira porque em momento de lua cheia no nosso intimo sabemos o que nos atrapalha para evoluir, basta decidir de olhos abertos.

Lembranças, emoções vem a tona sem se dar conta,  e cuidado para quando chutar o pau da barraca, certifique-se que haverá um outro lugar onde arma-la novamente depois que a oposição diminuir. Lua em Áries é impulsiva e não consegue ver de ante mão as consequências.  Já uma Lua em Touro não chuta mas fica ruminando. E isso não quer dizer necessariamente que todos vão perder ou ganhar porque quando decidimos por algo , automaticamente devemos abrir mão de um outro algo. 

Oposição no Mapa Natal 

Oposição seja ela qual for no seu Mapa não é para ser motivo de lamentações e sim de tomar decisões, mas ai você diz que sempre cai na tua mão o abacaxi para descascar , e vos faço lembrar de um velho ditado que Deus dá o frio conforme o cobertor. Se veio para você descascar é porque você faz melhor que o outro. Reclamar é acumular bagagem inútil e as oposições no Mapa Natal são tensāo versus decisão: eu versus outro, nada de maresia, calmaria e água de coco porque oposição é do BOPE querida.




Os vizinhos japoneses

Hoje a minha vizinha veio me presentear com doces como forma de pedido de desculpas caso o choro do seu neném me perturbe. É comum ...