28 de outubro de 2016

Signos numa festa



Aries quer dar uma festa para comemorar a entrada do Sol em seu território que se dará daqui uns 40 dias   e convida seus 11 colegas para uma reunião intima.

- Touro: Hmmm tem que pagar? O que vai ter para comer?



- Gêmeos: Depois de muito articular pergunta quantas pessoas irão e promete que não contara a ninguém da festa. 

Vira as costas e “ hei  eu soube que Áries vai dar um festão daqui 1 mês você está sabendo?

- Câncer: Que legal! E já sai pensando em como ajudar com os preparativos para a festa em “família”.

- Leão: Preparem meu tapete vermelho que estarei lá. Afinal uma festa sem a minha presença não é festa.

- Virgem: Que horas? Quando e em que local? Já sabe o cardápio? Ah, mas essa comida não combina com o início da primavera. Eu faria melhor.

- Libra: Será que vou? E se não gostarem da minha presença.

- Escorpião: Já desconfiava estava esperando me chamar afinal chamaram aquele ciclano que nada tem a ver conosco.

- Sagitário: Acho que a festa deveria ser em um Resort em outro continente onde a primavera tem o clima melhor que aqui. E claro uns litros de vinho.

- Capricórnio: Hmm quer dar festa para o Sol e eu que tenho o melhor pai que é Saturno o justo e autoritário não pensam em dar festa. Credo que bobagem gastar dinheiro a toa. 

- Aquário: Eu tenho uma ideia melhor, ao invés de festa com bolo e champanhe porque não faz uma festa estilo americana, cada um leva o seu. Eu acho melhor!

- Peixes: Quem sabe minha princesa estará lá com cabelos soltos, sorriso largo encantador, olhos de amêndoa , unhas pintadas, tomaremos um drink eu a levarei para conversar no jardim e apreciar a noite ao som de uma valsa ao longe e passaremos horas a conversar e rir sobre tantas coisas nossas ...


Quando a culpa é do consumidor

A imagem acima se refere ao e-mail que me foi enviado em 22 setembro 2017 pela eduK em resposta aos e-mails enviados em datas anter...