13 de fevereiro de 2017

Blog fora do ar



Hoje depois de 7 dias fora do ar estamos de volta, e como é bom poder voltar. Pela manhã li o e-mail do provedor do meu domínio que eu deveria limpar o cache do navegador que já estava tudo ok e pela hora que me foi enviado sugiro que seria 13 horas de domingo, desse modo penso que eles trabalham aos domingos ? Até sábado acho que não .

O interessante e curioso é que eu vi que em tempos de era virtual não nos resta outro a não ser gritar "virtualmente". Internet que parece terra de ninguém mas que sempre tem alguém para te acompanhar.

Foram 7 dias de entraves  criado por terceiros, e na astrologia chamamos de quadratura e é nesse momento que você precisa tomar uma atitude porque se ficar parado o trem passa por cima.

E por coincidência hoje algumas pessoas me escreveram dizendo que na semana passada não conseguiram entrar para ler porque eu havia publicado há uns 10 dias atrás sobre um evento na cidade de Yokohama que ia até ontem domingo dia 12 de fevereiro. Hoje me procuraram perguntando e eu avisei que terminou ontem. 

Eu poderia culpar alguém por esses leitores não terem conseguido chegar a tempo no evento mas prefiro me conter e dizer somente que foi finalmente resolvido.






Os vizinhos japoneses

Hoje a minha vizinha veio me presentear com doces como forma de pedido de desculpas caso o choro do seu neném me perturbe. É comum ...