1 de fevereiro de 2017

Netuno em trânsito


astrologia

Não se iluda 


Como a água do mar ou rio deixe correr no curso normal, no meio do caminho você pode desviar o curso mas não pode segurar o fluxo. 

A frustração vem quando se coloca expectativas maiores do que a realidade. Netuno agora passeia por peixes, tudo em casa na boa mas se no Mapa Natal peixes esta na casa 5 por exemplo, cuidado com as grandes expectativas nos assuntos da casa 5 que são entre outras coisas filhos, e na casa oposta quem esta lá? Algum planeta? Faz oposição? e o planeta transitante traz consigo a bagagem da casa onde ele nasceu com você.

Não jogue xadrez com pombos, eles gritam, espalham as peças ,cagam no tabuleiro e saem cantando vitória. Discutir com pombos é arruinar o teu mercúrio e você precisará dele na tua jornada. Mande a merda se quiser mas mande somente uma vez, na segunda já vira porcaria. Culpar aos outros é tapar a realidade, é não querer enxergar os próprios erros, se fazer de vitima e fazer chantagem emocional não cura nenhuma ferida, pelo contrário, aumentará o buraco em que esta se propondo a viver cultivando uma ilusão de que os outros são os culpados.

Lembre que a desilusão é reflexo de algo que foi projetado fora da realidade.

Quando a culpa é do consumidor

A imagem acima se refere ao e-mail que me foi enviado em 22 setembro 2017 pela eduK em resposta aos e-mails enviados em datas anter...