20 de junho de 2017

Urano passando pelo Sol natal

coluna da monica

Urano quando passeia pelo nosso mapa e faz aspecto com o Sol esta querendo modificar algo, de forma inesperada faz acontecer e as mudanças dependem do aspecto que  faz com os luminares no mapa  natal e também do aspecto que faz em trânsito e como   vem depois de Saturno é conhecido como transcendente.

Gosta do novo, do desconhecido como se o que tinha antes não existisse agora, como se precisasse reformular para fazer acontecer algo novo. Liberdade é a sua palavra, liberdade de ir e vir, da família de tudo o que o prende por muito tempo no mesmo lugar.

Este menino atropelador como a palavra diz, gosta de atropelar etapas manter a rotina chata de Saturno não é com ele. Se para sair há uma janela aberta e uma porta fechada onde é preciso pegar a chave para abrir ele prefere pular a janela. Ele nos faz sair do lugar e inesperadamente, ele é o inesperado a nossa metamorfose. Nada fica como antes depois que ele passa. Quem o tem perto do ascendente ou na casa 1 podemos dizer que essa pessoa seria visionária, muitas ideias, muitos projetos mas se isso vai se concretizar é outra história porque só falando de um planeta, uma casa e um aspecto não diz muita coisa.

E se numa decisão desenfreada ele decidir sair pela janela, será uma saída sem volta porque com ele é para nunca mais e pode até se arrepender dependo dos aspectos que esta fazendo mas ele não olha para trás...

Antes de chutar o pau da mesa certifique-se de que haverá uma outra mesa, um outro prato de comida em outro lugar para que não passe fome ou fique sem lugar para as refeições. As mudanças de Urano não precisam  ser desastrosas, basta saber  para onde mirar o pé.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...